sexta-feira, 15 de abril de 2011

E U S ... Emiriano Rocha

Quando o Amor é assumido em Todo o Seu Explendor ...

(SOM: Aguarda um pouco até descodificar :)
 
E U S ... Emiriano Rocha
E U S
Emiriano Rocha

Viajando pelo Palco dos meus sonhos
Te encontrei ...
Nua ... Vestida ...
Vestida .. Nua...
Nem sei ...
O Ceu era nossa guarida
E como que ...
Perdidas no Universo
Se encontravam as Letras de Nós
Concebidas no fervor do Momento
Cada verso...
Cada elemento...
Eu .. Tu...
Vestidos .. Despidos ...
Abraçados .. Envolvidos ... Unidos...
Captando a Harmonia Vibracional
Éramos como que Seres ...
Éramos como que Nao Seres ...
Diferentes ... Materializados???
Materia... Fluidos???
Éramos Universo ..
Tu ... e Eu ...
Cada verso
Poesia de Nós
Nus ... vestidos
Abraçados??? . Talvez unificados
Grudados ... embutidos ...
Nem sei...
Tu e Eu sermos um
O 1 será o 2 integrante de nós?
O amplo firmamento
É Vida em cada segmento
O sonho ... nosso alimento
Tu ... Eu .. Nós
EUS!!!
Que importa afinal
Se Amor é Desejo...
Se desejo é amor???
Se terá um final...
ou Eterno for???
Importa sim
que ... Tu ... Eu
EUS !!!...
somos no Agora UM
No Universo do Sentir
EMIRIANO ROCHA
RECANTO DAS LETRAS
T2786623
Formatado By Emir
Som: BLISS Kissing

4 comentários:

  1. Bom dia, Emir (L) ... Esse tema é tão doce quanto mel, kisses, kisses, kisses, para vc kiduss ;) Eu mesma vejo teu EUS solto pelo Universo quando penso no amor pela arte, no amor pela música, no amor pela poesia, no amor residente numa bela amizade, no amor pela vida, no amor e respeito pela natureza e no amor dos amores: o amor maior ... Então, mais kisses de Mysss para VC (K) :)

    ResponderEliminar
  2. que poema mais de lindo, Emir kidus...um dos mais belos que já li
    ameiiiiiiiiiiiii parabéns
    Graça da Praia das Flechas

    ResponderEliminar
  3. MYS KIDUXAS

    Após ler o teu caliente comentario sinto ainda mais profundamente que EUS nao foi por mero acaso que surgiu na fantasia de meus sonhos ;)

    BJOKINHAS TERNAS/EMIR

    ResponderEliminar
  4. GRAÇA QUERIDA

    QUE MARAVILHA TE ENCONTRAR AQUI ;)

    - Vou já passar pelo teu Blog e ser teu seguidor ...

    - Eu sei o quanto Sensivel e emocional és ao carinho .. à expressividade do amor ...

    Teu comentário o reflecte e Amei te ler ;)

    BJOKINHAS DOCES/EMIR

    ResponderEliminar